SER CRIANÇA É SER FELIZ NA MAIS QUE CHOCOLATE

SER CRIANÇA É SER FELIZ NA MAIS QUE CHOCOLATE

Não existem indivíduos mais inocentes, puros e simples que as crianças. Elas vivem a felicidade dia após dia, sem preocupações, sem julgamentos. Somente sendo elas mesmas. Comendo algodão-doce até chegar no cabelo, se deliciando com chocolate e vê-lo escorrer pelos dedos ou sujar a roupa toda de sorvete. Se quiser fazer magia, voar em vassouras, é só imaginar. O mundo real é uma fantasia, e os sonhos são realidades. Quem não gostaria de viver em um lugar como esse?

Segundo a história e o significado da comemoração, cada país escolhe uma determinada data e certos tipos de celebração para lembrar de seus menores. Nosso país foi um dos primeiros a comemorar essa data.

Em 1923, na cidade do Rio de Janeiro, então capital do Brasil, que sediou o 3º Congresso Sul-Americano da Criança. No ano seguinte, aproveitando a recente realização do evento, o deputado federal Galdino do Valle Filho elaborou o projeto de lei que estabelecia essa nova data comemorativa. No dia 5 de novembro de 1924, o decreto n.º 4867, instituiu 12 de outubro como data oficial para comemoração do Dia das Crianças. Dessa forma, o Dia das Crianças passou  incorporar o calendário de datas comemorativas do  país.

Então não deixe esse dia animado em branco, aproveite e proporcione aos seus pequenos uma tarde divertida, com muita festa e alegria.  Para comemorar essa data marcante e divertida, a MAIS QUE CHOCOLATE, em parceria com a Escola Modelo, preparou uma tarde cheia de surpresas e guloseimas para os pequenos.

No Restaurante  MAIS QUE CHOCOLATE em Curitiba as delícias são tantas que faltam dedinhos para contar.

Tem muito chocolate, muito brigadeiro de colher,  brigadeiro enrolado, bombom recheado, milk-shakes de todos os sabores, bolos recheados com imensas caldas e coberturas de pura gostosura. Tem aquele doce da vovó que muitos amam, os Banoffis cheios de doce de leite e creme com banana. Taças de Sorvetes dignas de uma self  e Petit Gateau com aquela caldinha de chocolate escorrendo. Batata frita Crinkles  com pedacinhos de bacon, hambúrgueres  e muito mais. Momentos de lazer e diversão regados com delícias da gastronomia curitibana. Uma culinária com aquele toque de “quero mais”, que formam um cardápio diverso.

Tudo preparado com os ótimos ingredientes e uma grande pitada de amor para receber todas as crianças de 0 a 100 anos.

Pois o sorriso dos pequenos consegue modificar corações. Por isso, pelo menos no dia das crianças, deixe-as livres e felizes para propagarem esperança para aos mais velhos. E no resto do ano fomentem suas fantasias. Inspire-se nesses pequeninhos seres iluminados e transforme-se. Seja aquela estrelinha que brilha no céu ou aquele sorriso que saltita à sua frente.  Viva e seja uma eterna criança, pois aí se esconde o segredo do universo.

Feliz Dia das Crianças!!

Um Restaurante em Curitiba Mais Que Chocolate

 

 

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.